25 de junho de 2011

Capa de The Son of Neptune

Rick Riordan postou a capa de The Son of Neptune em seu blog (eu sei, já faz um bom tempo) e também encontra-se disponível o primeiro capítulo do livro! (confira aqui no Percy Jackson BR). Ainda não há previsão para o lançamento de The Son of Neptune no Brasil, no entanto, de acordo com meus cálculos, acredito que será lançado na mesma época do lançamento de O Herói Perdido, ou seja, em Maio do próximo ano!
Confiram a capa do próximo volume da série "Os Heróis do Olimpo":


O que acharam? Eu achei demais!
Agora alguns (possíveis) espoilers do livro. Leiam por sua própria conta e risco.

POSSÍVEIS SPOILERS:

Algumas pessoas que estiveram no evento do Lincoln Center já espalharam pela internet o que ouviram sobre The Son of Neptune: Realmente Rick Riordan leu um trecho diferente do publicado hoje (não sei se é um flashback, um sonho do Percy ou algo que ocorre depois dos acontecimentos do primeiro capítulo)– o trecho menciona Juno (Hera) dando a Percy duas escolhas: se jogar no mar e viver lá para sempre ou levar ela para o Acampamento Romano, onde ele encontraria muito sofrimento, mas também a verdade. Percy escolhe ir ao Acampamento Romano, mas tambem quer procurar Annabeth, pois dentre todas as tentativas de recuperar a memória, Annabeth é a única coisa da vida de Percy que ele tem certeza.

Outro spoiler é que Percy irá perder a “MARCA DE AQUILES” ao ir para o Acampamento Romano – ou seja, ele não terá mais os poderes que adquiriu ao se afundar no Rio Styx.

E haverá outro filho de Netuno no livro além de Percy – pode ser o Tyson, ou uma criança nova! Assim como um dos narradores (serão mais dois semideuses da profecia, além de Percy) será um semideus com o poder mais interessante – do ponto de vista do Rick Riordan – até o momento.

Na capa, tudo indica ser mesmo Percy Jackson, após perder a marca de Aquiles, com um Estandarte Romano – que é um símbolo que fora usado para proteção em batalhas pelos Romanos.


@jrmacedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário