26 de agosto de 2010

Rick Riordan fala de fãs brasileiros

Rick Riordan, autor da série Percy Jackson e os Olimpianos, postou em seu blog oficial várias imagens de eventos de lançamentos do Último Olimpiano e Os Arquivos do Semideus aqui no Brasil. Ele também postou uma mensagem toda carinhosa para nós, fãs brasileiros. Confira a mensagem traduzida logo abaixo:
"O Último Olimpiano" foi lançado recentemente no Brail para coincidir com o aniversário de Percy Jackson, em 18 de agosto. Agredeço a minha editora brasileira, Intrinseca, por compartilhar as imagens acima, mostrando algumas das muitas festas em livrarias de todo o país para o lançamento. Eu particularmente gosto do bolo de aniversário azul para Percy!
Foi uma honra ver a série de Percy Jackson traduzido em tantas línguas e chegando a tantas crianças ao redor do mundo. Certamente, os meus fãs no Brasil estão entre as mais entusiasmadas. Eu entendo "O Último Olímpiano" estreou em 1° na lista de best-sellers da Veja do Brasil. Wow!
Obrigado a todos os leitores do Brasil. Me desculpe, eu não poderia estar com vocês pessoalmente para o lançamento, mas estou trabalhando duro para escrever a próxima série. E não se preocupe, eles vão ser publicados no Brasil o mais breve possível!

@jrmacedo

2 comentários: