6 de julho de 2010

As Vantagens de Ser Invisível

O site IMDB – The Internet Movie Database atualizou sua página sobre o filme As Vantagens de Ser Invisível e confirmou o Logan como o personagem Charlie, o papel principal da adaptação. O site ainda atualizou com o lançamento do filme que deve ser ainda em 2011, para saber mais clique aqui.

Ainda o site Screen Rant postou uma matéria que também parece confirmar a participação do Logan e da atriz Emma Watson no filme, confira abaixo a tradução.

Emma Watson é ‘Invisível’ 
O primeiro papel de Emma Watson depois de Harry Potter vai ser junto com Logan Lerman em As Vantagens de Ser Invisível.
Depois de Harry Potter e As Reliquías da Morte: Parte II em 2011, a atriz de 20 anos, Emma Watson, vai terminar a franquia Harry Potter. Mas sua carreira vai continuar agora que ele começou seu primeiro show pós-Hermione. Watson vai co-estrelar junto com a estrela de Percy Jackson E O Ladrão de Raios, Logan Lerman em As Vantagens de Ser Invisível.

Logan também está confirmado no filme 'Os Três Mosqueteiros 3D', onde interpretará o personagem D’Artagnan. 'Os Três Mosqueteiros' tinha sua estréia prevista para julho de 2011, porém foi adiantada para 15 de abril de 2011.
@jrmacedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário